Sergio Ramos disse adeus ao Real Madrid. 16 anos depois, o capitão do conjunto 'merengue' buscará um novo clube e tem tudo para iniciar uma nova aventura em outra liga.
Nessa quinta-feira, o clube preparou uma homenagem cercada de emoção ao camisa '4'. Que não conseguiu conter as lágrimas na despedida.
"É um dos momentos mais difíceis da minha vida. Nunca se está preparado para dizer adeus ao Real Madrid, mas chegou a hora", disse Ramos.
"Cheguei aqui de braço dado com os meus pais e os meus irmãos, com 19 anos. Era apenas uma criança e graças a Deus tenho agora uma família maravilhosa, com a minha mulher e os quatro filhos. Felizmente posso dizer que cheguei muito unido e saio com essa grandeza de uma família que sempre me apoiou e esteve comigo", completou.
"Quero agradecer o Real por tudo. Sempre o levarei em meu coração. Quero mais títulos e estou ansioso para jogar por mais anos. Isso não é um adeus, é um até logo. Vejo vocês em breve, porque cedo ou tarde voltarei".
"Nunca quis sair do Real Madrid. O clube se ofereceu para renovar meu contrato. Eles me ofereceram um ano e com um salário menor. Eu queria dois anos. A certa altura resolvi aceitar, mas aquela oferta tinha prazo de validade e eu não sabia", disse sobre a negociação da renovação.
0 Comentários